Política de Garantia

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Garantia com base no Código de Defesa do Consumidor.
 
Atenção! Não aceitar a entrega da mercadoria caso a embalagem esteja danificada ou violada. Neste caso, recusar o recebimento e entrar em contato através de um de nossos canais de atendimento.
 

Produto com Defeito

– Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação, (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) comunique por email através do contato@daddymill.com.br, informando o número do pedido de compra e descrevendo o que foi verificado para informarmos o procedimento para a troca. 
 
Atenção! O prazo para troca por defeito de fabricação é de 7 dias corridos a contar da data do recebimento. Solicitações após este prazo não serão aceitas para trocas!
 
– Após o prazo de 7 dias corridos do recebimento, o comprador deverá efetuar o envio do produto para nós, afim que seja realizada a análise em nossa oficina em até 3 dias úteis. Finalizando a análise, informaremos o resultado, custos (se houver) e a provável data de retorno do produto reparado.

– Após 90 dias corridos, todos os custos serão a cargo do comprador: frete, manutenção, troca de peças etc. Faremos o possível para recuperar todas as peças comprometidas sem qualquer custo, caso seja possível.
 
Em caso de dúvidas, entrar em contato com nosso atendimento ao cliente através do email: contato@daddymill.com.br